Planejamento divulgado
O Vasco vive um ótimo momento em campo e a torcida está muito empolgada. Nem a derrota para o Palmeiras fez com que o torcedor Cruz-Maltino desanimasse e o foco está na semifinal da Copa do Brasil.
O Galo é o adversário, que oscila bastante na temporada e pode ser eliminado na Libertadores para o Fluminense, ou seja, chegaria muito pressionado para os dois jogos contra o Vasco.
Enquanto isso, a direção do Gigante da Colina vem resolvendo algumas pendências nos bastidores. O presidente Pedrinho vem tendo muito trabalho, mas se mostra convicto que irá resolver as coisas no Clube.
Apuração divulgada
Nesta terça-feira (24), foi divulgada uma informação importante sobre a Crefisa que pode se aproximar novamente do Vasco. A notícia vem repercutindo nas redes sociais e gerando tema de debate. A fortuna da Crefisa é avaliada em R$ 8 bilhões.
A informação é do jornalista Leonardo Baran: “A Crefisa nunca esteve tão próxima do Vasco. Torcedor, você nunca ouviu eu falar isso com tamanha segurança“, revelou o comunicador, que continuou:
“Palmeiras terá um patrocinador melhor e maior do que o atual e o ciclo da Crefisa como patrocinador master do Palmeiras vai se encerrar. A Crefisa paga ao Palmeiras cerca de R$ 80 milhões + 40 milhões bônus por meta“, acrescentou.
Veja também
Vasco recebe áudio do VAR e CBF se posiciona sobre possível pênalti: “Ele recolhe o braço”
Mais detalhes
“A Crefisa já pagaria anualmente ao Vasco caso o valor seja o mesmo do Palmeiras, maior do que o Vasco hoje tem. O que mais encanta a Crefisa no projeto Vasco é a força da torcida do Vasco nacionalmente falando“, disse.
“Ela é maior do que o Palmeiras (nacionalmente falando). E há um detalhe importante nisso aí, a ausência do Estádio de São Januário. Para o patrocinador, ver o Vasco jogando em enormes estádios, maiores do que São Januário, é fundamental. É um grande negócio e a Leila percebe isso“, afirmou o jornalista.