Na tarde desta quarta-feira (15) uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu após levar um tiro na cabeça na região periférica conhecida como Baixada do Ambrósio, na Área Portuária de Santana, município a 17 quilômetros de Macapá.
Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, mostram o momento em que a menina caminha sozinha na entrada de uma passarela, quando de repente, recebe um tiro na cabeça e cai no chão, sem qualquer reação.
O assassino também é flagrado em uma das cenas, atirando de trás de um poste na direção do caminho por onde a menina andava. Após o tiro, ele sai correndo, não sendo encontrado até agora.
A criança chegou a ser levada para o Pronto Socorro do município, mas não resistiu. A morte causou comoção nas redes sociais com pedidos de Justiça pelo caso.
A hipótese de que estaria tendo uma troca de tiros foi descartada, visto que no vídeo é possível ver que os vizinhos estão tranquilos no local e só se dispersam quando ouvem o disparo que matou a pequena.
O Botafogo divulgou na manhã deste sábado que 15 mil ingressos já foram vendidos para…
O Botafogo e a maioria dos clubes brasileiros não gostam de ver jogadores correndo riscos…
A torcida do Botafogo vai marcar presença e fazer bonito de novo. Apenas com sócios,…
As Gloriosas enfrentam o Fluminense pelo Campeonato Carioca Feminino, às 10h, no CT Vale das…
Jeffinho está em reta final e deve retornar ao time após a pausa para data…
Se você já se olhou no espelho e notou que seu cabelo estava com pontas…