Categories: BrasilNotícias

Deputado é flagrado dançando na boquinha da garrafa; veja

Um vídeo com o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) dançando a música ‘Boquinha da garrafa’ e caindo durante uma festa viralizou nas redes. Lindolfo estava em uma festa, quando foi convidado para a performance em frente ao palco. Durante a dança, o parlamentar se desequilibrou e acabou caindo.

Esta não é a primeira vez que Lindolfo ganha as redes sociais por conta de sua desenvoltura com a dança. Em 2010, ele também ‘bombou’ nas redes ao cumprir uma promessa por sua eleição naquele ano. À época, o parlamentar dançou em cima de um palanque o sucesso internacional ‘Beat it’, de Michael Jackson.

Redação paraiba.com.br

Redação Notícias Interativas

https://noticiasinterativas.com.br

Recent Posts

Dedo duro; filho de Bolsonaro pública listra de corruptos com nome do próprio irmão

Bolsonaro (PSL), segundo filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou hoje no Twitter uma lista de políticos da Assembleia Legislativa do…

7 horas ago

Em MS, Ciro Gomes chama Bolsonaro de “idiota” e governo de “desastre”

A única medida positiva deste governo, segundo ele, foi a transferência de lideranças de facções criminosas a unidades federais O…

1 dia ago

Avó da esposa de Bolsonaro é presa por tráfico de drogas

Depois de publicada matéria da Veja sobre o envolvimento da família da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, com tráfico de drogas, Jair…

1 dia ago

Frota diz que, ‘Como ator pornô, dei mais certo do que Bolsonaro no Exército’,

O deputado Alexandre Frota (SP), expulso do PSL na terça-feira, chamou o presidente Jair Bolsonaro de "idiota ingrato que nada…

1 dia ago

Bandidos invadem escritório de Ricardo Coutinho em JP e roubam computador

O escritório do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) em João Pessoa foi arrombado na noite desta quinta-feira (15). Os invasores, que…

1 dia ago

Indívidos roubam Moto e celulares em cuite de Mamanguape PB

Informações que chegam ao portal, que na noite de ontem quinta-feira 15 de agosto de 2019, por volta das 21:00…

2 dias ago