Documentário: a vida de Juliette depois do BBB…

Campeã do “BBB 21” — fazendo história ao se tornar a vencedora do reality show da Rede Globo com mais votos numa final tripla —, Juliette viu sua vida mudar completamente após o reality show. Fora do programa, a maquiadora e advogada segue fazendo sucesso nas redes sociais, fez sua primeira capa de revista, se tornou garota-propaganda de grandes marcas, ganhou um documentário e muito mais….

Fenômeno nas redes sociais Atualmente, Juliette acumula 31,2 milhões de seguidores no Instagram. No final de maio, ela ultrapassou os números de Sabrina Sato e se tornou a ex-BBB mais seguida da história na rede social. Durante sua passagem pelo “Big Brother Brasil 21”, a paraibana já havia conquistado mais de 23 milhões de seguidores….

“BFF” de Anitta Poucos dias após a grande final do reality show, Juliette e a mãe, Fátima, se hospedaram na casa de Anitta, no Rio de Janeiro, enquanto a cantora estava fora do Brasil. Depois de se conhecerem pessoalmente, Anitta fez uma declaração para a maquiadora em seu Instagram. Já virou da família. Disse a cantora…

Contratada pela Globo Já cerca de um mês após o término do “BBB 21”, ela anunciou que fechou contrato com a Rede Globo e se tornou a mais nova embaixadora da plataforma digital de streaming Globoplay….

Garota-propaganda Avon, Americanas, L’Occitane, Bohemia e Havaianas são algumas das marcas que já fecharam contrato com Juliette. Nas redes sociais, a campeã do reality estampa campanhas e compartilha as novidades a cada dia….

Coleção de roupas Além de ter se tornado embaixadora e porta-voz de algumas marcas, Juliette também criou sua própria coleção de roupas. As peças foram lançadas em parceria com a marca C&A, que foi uma das patrocinadoras desta edição do reality show da TV Globo….

Capa de revista Juliette se tornou capa de revista pela primeira vez na edição de junho/julho da Marie Claire. O ensaio foi feito com a paraibana apenas dias 3 após a final do reality. Na prévia divulgada da entrevista, Juliette contou que ainda não tinha tido uma boa noite de sono….

Lives com famosos Depois de negar uma participação especial no novo clipe de Luan Santana, Juliette se juntou a ninguém menos do que Gilberto Gil, Alceu Valença, Wesley Safadão e Elba Ramalho em lives….

fonte/tvefamosos.uol.com.br

Patricia Oliveira

Posts recentes

Técnico do Universitario elogia Botafogo após derrota no Nilton Santos e diz: ‘Não é desculpa, mas o campo era muito rápido, é outro futebol’

O técnico do Universitario, Fabián Bustos, afirmou que o gramado sintético do Estádio Nilton Santos…

2 dias atrás

Jornalistas exaltam mais um lindo mosaico da torcida do Botafogo: ‘Estão esculachando. Um dos mais bacanas que vi’

A torcida do Botafogo fez mais um lindo mosaico para receber o time nesta quarta-feira…

2 dias atrás

Artur Jorge elogia desempenho de Luiz Henrique no Botafogo e diz: ‘Jogador de entrega total. Tem que trabalhar para fazer mais gols’

Luiz Henrique marcou seu primeiro gol pelo Botafogo. Contratação mais cara da história do futebol…

2 dias atrás

Artur Jorge explica que trocou Bastos por causa de desgaste e se preocupa com Tiquinho Soares no Botafogo: ‘Uma baixa e tanto’

Substituído ainda nos minutos iniciais de Botafogo 3 x 1 Universitario (PER) nesta quarta-feira (24/4),…

2 dias atrás

Brasil e a Transição para Veículos Elétricos: Desafios e Oportunidades

“Este artigo foi escrito por Telles Martins, Especialista em Veículos Sustentáveis e Impacto Ambiental, e…

2 dias atrás