Fluminense quer o bi da Libertadores
O Fluminense tem compromisso marcado para a próxima quarta-feira (18), às 19h, no Maracanã, diante do Atlético-MG, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América.
Enquanto Mano Menezes tenta acertar o time para a grande decisão, Mário Bittencourt já começa a pensar no Mundial de Clubes do ano que vem, onde o Fluminense será um dos representantes do Brasil na competição ao lado de Palmeiras e São Paulo.
Por conta disso, o mandatário cobra internamente para que o Fluminense saia logo da situação que está no Brasileiro para que o dirigente possa trabalhar no mercado tanto para trazer novos reforços quando para renovar com os outros e vender atletas que não estejam nos planos da comissão técnica para 2025.
Um nome que se falou muito no Fluminense para 2025 é do atacante Dudu. O camisa 7 do time paulista não vive uma boa fase e tem futuro incerto no Alviverde. Informações vindas diretas de São Paulo davam conta de que o atleta poderia chegar às Laranjeiras em uma troca por Martinelli.
Dudu descarta ir para o Fluminense como moeda de troca
Porém, se depender do atacante isso não irá acontecer. De acordo com o canal do Massini, Leila Pereira já procurou Dudu e seu Staff para rescindirem por duas oportunidades, mas o jogador já deixou claro que não irá deixar o Alviverde pelas portas do fundo e recusou ambas as ofertas.
Dudu seria um bom reforço para o Palmeiras?
Dudu seria um bom reforço para o Palmeiras?
Ainda segundo Massini. Dudu já comunicou Leila Pereira, Abel Ferreira e Anderson Barros que não aceitará ser moeda de troca. Ou seja, o camisa 7 só deixará o Palmeiras caso algum clube o compre, como tentou o Cruzeiro ainda nesta temporada.
Mário Bittencourt nega chegada de Dudu ao Fluminense
Quem também negou Dudu no Fluminense e Martinelli no Palmeiras foi o próprio presidente Mário Bittencourt. Em conversa com o jornalista Jorge Nicola, o presidente salientou que momento alguma essa negociação foi cogitada no Tricolor das Laranjeiras.
Veja também
Paulo Henrique Ganso pode deixar o Fluminense em parceria de investidor com rival
Outro fator que dificultaria a chegada de Dudu às Laranjeiras é que o atacante tem contrato com o Palmeiras até 2025 e uma cláusula de renovação automática até 2026 se jogar a maioria dos jogos ano que vem. Por fim, o auto salário do profissional praticamente anula a chance do atleta jogar no Fluzão na temporada que vem.