Em reunião com empresário em São Paulo, João Azevedo diz que a Paraíba está atraindo a atenção de empresários de todo o Brasil” sobre repercussão do Pólo Cabo Branco

0
13

Após reunião com investidores e empresários em São Paulo realizada nessa terça-feira (11), o governador João Azevêdo (PSB) declarou acreditar que já na próxima semana os interessados já estarão na Paraíba para conhecer o Pólo Cabo Branco.

Ainda segundo o  gestor, a Paraíba vem chamando a atenção de empresários de todo o Brasil e investidores internacionais e empreendimentos como este possuem um grande potencial.

“Acredito que na próxima semana já estejam chegando em João Pessoa investidores para conhecer o empreendimento. A Paraíba está atraindo a atenção de empresários de todo o Brasil. Apresentamos o Pólo Cabo Branco para grandes investidores nacionais e internacionais e a operadoras de turismo, que ficaram impressionadas e demonstraram grande interesse no projeto, que teve edital divulgado nacionalmente nessa terça. Eu tenho certeza de que esse empreendimento será muito concorrido, terá um grande sucesso por conta do grande potencial da Região” disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui