Empresa da Inglaterra e china já mostram interesse real em investir no Botafogo

A cada dia, o Projeto Moreira Salles começa a ganhar corpo no ​Botafogo, com as primeiras empresas interessadas em investir no clube projetando seus passos já visando o próximo ano. Algumas novidades são esperadas nos bastidores do clube de General Severiano. Diante disto, o Fogão vê com bons olhos essas últimas reformulações administrativas e que poderão afetar no departamento de futebol e muitos torcedores alvinegros ficaram empolgados.

Peça já o seu cartão de créditos sem anuidades. Acesse https://topcartoes.com/cartao-de-credito-saraiva/

De acordo com o site “​FogãoNet“, entre as empresas interessadas estão uma da Inglaterra e outra de China, esta sendo um fundo chinês interessado em investir integralmente no Botafogo. As duas possibilidades estão sendo analisadas, já que as empresas estão dispostas a entrarem no clube através do Projeto Moreira Salles. O que se espera é que muito em breve todas as mudanças tomem corpo com a chegada dos investidores no Fogão. 

Exemplo disso aconteceu nos últimos dias: o fundo chinês fez seu primeiro ato e demonstrou desejo em investir mais pelo Fogão, quitando os salários atrasados para dar tranquilidade aos jogadores. Caso seja aprovado, os novos investidores asiáticos que estão dispostos a bancar 100% por mais tempo no clube e também em diversas frentes que está de dentro do clube e ajudarem na parte financeira.

Como primeiro ato com o Projeto Moreira Salles está disposto a desembolsar valores para sanear as dívidas do Botafogo e reflexo disso ajudaria o clube de General de Severiano a buscar mais recursos e também a andar com as próprias pernas. Principalmente com o Fogão virando clube-empresa e com a entrada das empresas interessadas e duas delas começaram a aparecer.

Comentários