Início Esporte Fred diz que terá uma gratidão eterna pelo Fluminense

Fred diz que terá uma gratidão eterna pelo Fluminense

0
22
Foto: Fred após marcar gol com a camisa do tricolor carioca
Foto: Fred após marcar gol com a camisa do tricolor carioca

Em entrevista ao jornalista esportivo Márcio Feitoza da rádio Gama esportiva, o atacante Fred hoje jogador do Cruzeiro rasgou elogios ao tricolor carioca e a sua torcida.

” O fluminense está acima de qualquer jogador, qualquer história. Mas é gratificante pra mim e sempre que possível eu agradeço ao clube e as pessoas, na qual tenho muitos amigos até hoje, falo diariamente com os funcionários do clube, é uma gratidão eterna e sempre um prazer muito grande.” Afirmou o ex-jogador do fluminense

O atleta se diz surpreso com o carinho recebido das arquibancadas e que se sente muito feliz em ter seu nome gritado pela torcida, mesmo jogando contra.

Mais Noticias Interativas: Botafogo fecha acordo de patrocínio milionário

O repórter Márcio Feitoza realizou uma pergunta que talvez muitos tricolores gostariam de saber.

  • Fred no próximo jogo contra o fluminense, se você marcar um gol irá comemorar?

Fred – “Cara é complicado de eu marcar um gol no Flusão, ta difícil, o gol não saí de jeito nenhum já são quatro jogos e nada. Mas caso eu faça um gol, acho que comemoração não sai não, posso abraçar meus companheiros, mas não penso nunca em comemorar um gol contra o fluminense.”

Sobre o Fred

Fred após marcar gol com a camisa do fluminense
Foto: Fred após marcar gol com a camisa do fluminense

Frederico Chaves Guedes, mais conhecido como Fred (Teófilo Otoni, 3 de outubro de 1983), é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente defende o Cruzeiro.

Passou sete anos jogando pelo Fluminense, onde foi considerado ídolo pelo clube e a torcida. Jogou duas Copas do Mundo pela Seleção Brasileira, onde conquistou uma Copa América e uma Copa das Confederações, marcando dois gols na final.

No Fluminense, foi considerado o principal jogador que deu origem ao “Time de Guerreiros”, que começou em 2009. Lá conquistou 4 artilharias, sendo duas vezes campeão nacional (2010 e 2012).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui