De acordo com informações da ocorrência policial, o homem estaria consumindo bebida alcoólica com a esposa e outros amigos.
Por não aceitar realizar a fantasia do marido de ter relação sexual com outro homem na frente dele, uma mulher de 38 anos foi espancada na madrugada desta segunda-feira (10) em uma residência no bairro Castanheira, na zona Sul da capital rondoniense. O autor das agressões de 42 anos fugiu do local.
De acordo com informações da ocorrência policial, o homem estaria consumindo bebida alcoólica com a esposa e outros amigos. Durante a bebedeira, ele teria pedido para a mulher realizar uma fantasia sexual dele, que era presenciar ela com outro homem na cama.
O acusado ainda teria apontado com qual amigo ele queria que a esposa se relaciona-se. Surpresa com o pedido do marido, a mulher de imediato não aceitou.
O casal então começou uma discussão e o acusado partiu para a violência contra a vítima. A mulher foi agredida com socos, chutes e ameaçada pelo marido com uma faca.
As outras testemunhas intervieram e o acusado fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).
O Botafogo divulgou na manhã deste sábado que 15 mil ingressos já foram vendidos para…
O Botafogo e a maioria dos clubes brasileiros não gostam de ver jogadores correndo riscos…
A torcida do Botafogo vai marcar presença e fazer bonito de novo. Apenas com sócios,…
As Gloriosas enfrentam o Fluminense pelo Campeonato Carioca Feminino, às 10h, no CT Vale das…
Jeffinho está em reta final e deve retornar ao time após a pausa para data…
Se você já se olhou no espelho e notou que seu cabelo estava com pontas…