Filipe Luís ainda não fechou com o Flamengo

Já dado como certo a contratação do lateral esquerdo Filipe Luis pelo flamengo, que saiu do Atlético de Madri, ainda não fechou contrato com o Flamengo como noticias as redes sociais.

“Há conversas muito avançadas, mas ainda não está tudo certo. Hoje eu não tenho uma equipe, talvez amanhã, sim. Vamos com prudência”, afirmou nesta terça-feira, em entrevista à rádio “Onda Cero”.

Após 14 anos jogando na Europa o Lateral da seleção brasileira deverá mesmo jogar no Brasil, o seu vinculo com o Atlético de Madri se encerrou no ultimo dia 30 de Junho, Após isso, disputou e foi campeão da Copa América com a seleção Brasileira.

Sobre o Jogador: Wikipédia

Filipe Luís Kasmirski, mais conhecido como Filipe Luís (Jaraguá do Sul, 9 de agosto de 1985), é um futebolista brasileiro que atua como lateral-esquerdo. Atualmente está sem clube.

Revelado pelo Figueirense em 2003, atuou no clube até 2004 quando se transferiu para o Ajax, da Holanda.

Em pouco tempo chamou a atenção do Real Madrid B, que também o contratou por um período de empréstimo, quando seu passe pertencia ao Rentistas, time que nem sequer jogou uma partida.

Em 2006, foi contratado pelo Deportivo de La Coruña.

Foi eleito pela UEFA como o melhor lateral esquerdo do Campeonato Espanhol (temporada 2008–09). O jogador também tem em seu currículo um recorde importante: atuou consecutivamente nas últimas 66 partidas como titular com a camisa do Deportivo.

No dia 23 de janeiro de 2010, num jogo contra o Athletic Bilbao, sofreu uma grave fratura do perônio com luxação do tornozelo direito após chocar-se com o goleiro adversário, Gorka Iraizoz, na mesma jogada onde fez o primeiro gol da vitória de 3–1 do Deportivo La Coruña. Ele ficou afastado dos gramados por vários meses, perdendo assim as poucas chances que ainda lhe restavam de ser convocado à Copa do Mundo de 2010.

LEIA MAIS:

Felipe Luís se despede de Madri e pode está de malas prontas para o Flamengo

Filipe Luís ainda não fechou com o Flamengo
Foto: Filipe Luís em jogo com a camisa do Atlético de Madri

No dia 23 de julho de 2010, o Deportivo La Coruña anunciou a venda do jogador para Atlético de Madrid. Filipe Luís firmou um acordo válido por 5 anos com o novo clube.

Em 16 de julho de 2014, o Chelsea anunciou sua transferência ao clube. Filipe Luís não conseguiu se afirmar no Chelsea. O próprio atleta admitiu que César Azpilicueta teve um rendimento superior e mereceu a titularidade na temporada.

Em 20 de julho de 2015, o Atlético de Madrid recontratou o brasileiro por 16 milhões de euros

Comentários