Gabigol joga?
Fora dos últimos jogos do Flamengo, Gabigol está confirmado na lista de relacionados para o duelo contra o Peñarol(URU), na próxima quinta-feira (26), em Montevidéu. Ele era dúvida e está de volta.
A forma como o clube comunicou a presença do camisa 99 chamou a atenção. Isso porque o Fla abandonou a possibilidade de chamar o atacante de Gabigol, como ficou conhecido na equipe.
Nas redes sociais, o Mais Querido chamou o atleta de “Gabriel Barbosa”. Muitos torcedores estranharam, mas entenderam que passa também pela fase que o jogador vive, sem conseguir marcar muitos gols.
Comunicado
“Gabriel Barbosa treina com o grupo normalmente e está relacionado para a partida contra o Peñarol, quinta-feira, no Uruguai”, escreveu o Flamengo, nas redes sociais. Esse é o ‘terceiro nome’ que o atleta recebe no sexto ano de clube.
Gabriel Barbosa chegou a treinar entre os titulares em algumas atividades no Ninho do Urubu nas últimas semanas. Ele teve alguns minutos atuando ao lado de Bruno Henrique e depois com Gonzalo Plata.
Veja também
São Paulo perde contratação de peso para Flamengo de Tite por falta de grana
No entanto, a tendência é que o camisa 99 inicie no banco de reservas contra o Peñarol (URU), na quinta-feira (26), pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América de 2024.
Notícias do Flamengo
Como perdeu na ida por 1 a 0, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a classificação. Tite garantiu em entrevista após o resultado negativo que o time vai ter menos chances, mas vai marcar.
A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, diretamente do Estádio Campeón del Siglo. Quando foi contratado em 2019, o jogador era chamado por Gabigol nos canais oficiais do Flamengo, depois passou para “Gabriel B.”. Gabi foi outro nome.