0

Grupo das oposições se unem e escateam o também pré candidato a prefeito César lucas

A expressão do ditado popular “Prego Batido e Ponta Virada” se encaixa perfeitamente em um acordo firmado entre os ex-prefeitos da ‘Princesinha do Vale’, Edvaldo Freire e Sérgio Lima.

bastidores do encontro histórico dos dois ex-gestores no jardim girassol na capital do estado – diretório Estadual PSB. Com as bênçãos do ex-governador Ricardo Coutinho e o atual Governador João Azevedo, foi fechada a chapa socialista que disputará as eleições municipais em Capim.

No encontro ficou acordado que o ex-prefeito Sérgio Lima, indicará a sua esposa Valéria Cunha Lima, como candidata a prefeita e o ‘homem dos Atacadões’ Edvaldo Freire lançará o vereador Neto Chaves como candidato a vice.

A reunião durou cerca de 04h00 e várias lideranças foram consultadas, como, o ex governador Ricardo Coutinho o atual Governador João Azevedo os deputados estadual e Federal Jeová Campos e Efraim Filho, ambos deram o aval e se colocaram à disposição do grupo oposicionista do litoral norte.

Segundo informações o grupo se reunirá nos próximos dias para traçar as metas e estratégias a serem tomadas. O momento também foi abordado a união local dos partidos PSB/DEM.

Avatar

Redação Notícias Interativas

https://noticiasinterativas.com.br Perfil oficial do site noticias interativas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *