Jogadores com a carteira cheia de cifras partem pra cima do galo hoje pela sulamericana

De acordo com o site Globoesporte.com, o Alvinegro pagou os valores referentes à carteira de trabalho dos atletas

Os jogadores do Botafogo receberam uma boa notícia nesta segunda-feira (29 de julho) antes do confronto com o Atlético-MG na próxima quarta pela Conmebol Sul-Americana. O Glorioso pagou os salários referentes ao mês de junho para a maior parte do elenco. A informação foi trazida primeiramente pelo Globoesporte.com.

Os valores quitados são referentes à CLT, na carteira de trabalho. Os direitos de imagem ainda seguem sem definição. A estratégia usada pela diretoria do Botafogo segue a mesma lógica utilizada para solucionar os salários de maio. Sem recursos para quitar com todo o elenco, o departamento de futebol resolve os débitos em partes. Ainda, o clube utiliza dos chamados “alvinegros ilustres” para ajudar no pagamento dos vencimentos.

O Botafogo vai a Belo Horizonte em busca de reverter o resultado do jogo de ida e se classificar para às quartas de final da Conmebol Sul-Americana. Para isso, terá que vencer o Atlético-MG por dois gols de diferença no Independência na quarta-feira (31), às 21h30. Se vencer por 1 a 0, a decisão será decidida nos pênaltis.

Comentários