Duas pessoas morreram e uma adolescente está desparecida na praia de Santa Rita, no município de Extremoz, litoral Norte da Grande Natal. O Fato ocorreu na tarde deste domingo (19), enquanto uma das vítimas fazia fotos no local. De acordo com testemunhas um banhista visualizou a jovem se afogando e tentou salvá-la, mas acabou morrendo, assim como o dono de uma barraca que tentou fazer a mesma coisa e também morreu.
Maria Luiza (Foto) de 15 anos estava em uma festa com amigos quando resolveu fazer fotos em um mirante, mas acabou caindo na água. A adolescente se afogou, assim como um banhista que viu a cena e um barraqueiro, os dois morreram. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém nada puderam fazer.
O helicóptero Potiguar 01 foi acionado e conduziu uma das vítimas até o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas ela não resistiu. A mãe da adolescente, a senhora Alexandra relatou que a filha era uma menina feliz e que ainda tinha esperança de encontrar Maria com vida. Até o final da noite a equipe dos Bombeiros não tinha encontrado sinais da adolescente.
O Botafogo divulgou na manhã deste sábado que 15 mil ingressos já foram vendidos para…
O Botafogo e a maioria dos clubes brasileiros não gostam de ver jogadores correndo riscos…
A torcida do Botafogo vai marcar presença e fazer bonito de novo. Apenas com sócios,…
As Gloriosas enfrentam o Fluminense pelo Campeonato Carioca Feminino, às 10h, no CT Vale das…
Jeffinho está em reta final e deve retornar ao time após a pausa para data…
Se você já se olhou no espelho e notou que seu cabelo estava com pontas…