Início Notícias Macri despenca na pesquisa e reeleição fica distante após visita do presidente...

Macri despenca na pesquisa e reeleição fica distante após visita do presidente Jair Bolsonaro a Argentina

Presidente fica conhecido na Argentina como pé frio.

0
114

Pesquisa divulgada hoje na argentina pela Hugo Haime e Associados, dá 41% de intenções de voto para a já chamada dupla “Fernández-Fernández” e apenas 28,5% para o atual presidente Mauricio Macri que, viu sua popularidade cair de 36% na semana passada, antes da visita de Bolsonaro, para os atuais 28,5%.

A reeleição de Macri se torna uma missão quase impossível com esse cenário. Parece que o atual presidente brasileiro se tornou uma bomba relógio para os candidatos, não apenas na América Latina, mas conversas de bastidores apontam que a visita de Bolsonaro a Trump em março ajudou a alavancar a candidatura do atual Prefeito de Nova York, Bio de Blasius pelo partido Democrata, principal rival de TRUMP.

Confira mais detalhes sobre a pesquisa na argentina divulgada pelo jornal O GLOBO: https://oglobo.globo.com/mundo/mesmo-como-candidata-vice-cristina-lidera-pesquisas-na-argentina-23726900?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo&fbclid=IwAR3_DGZpHjs0OnRjjsqNTo0r03WHKZJI3M5YE72QEmqNAa9PG69sVeucj8c

imagem destacada: Pedro Ladeira

Comentários

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui