Crime teria ocorrido no dia 2 de agosto, logo após o parto, mas o corpo do bebê só foi achado nesta semana, enrolado em tapete
Uma mulher de 24 anos foi presa, suspeita de matar o próprio filho recém nascido em Sericita, município que fica a 274 km de Belo Horizonte. A criança teria sido enforcada pela mãe até a morte.
A suspeita teria feito o próprio parto no dia 2 de agosto e, em seguida, matado o bebê. O crime só foi descoberto nesta terça-feira
Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento, uma testemunha acionou os militares ao sentir um forte odor vindo de um tapete da casa da suspeita. A PM encontrou o corpo do recém nascido enrolado no tecido e a perícia foi acionada.
A mulher foi localizada e presa em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, a suspeita estava indo para a capital mineira em uma viagem combinada com um taxista da cidade.
Ao descobrir o crime, a polícia entrou em contato com o taxista e pediu para parar o veículo no posto da Polícia Rodoviária Federal de Sabará. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e confirmou ter praticado o infanticídio.
O Botafogo divulgou na manhã deste sábado que 15 mil ingressos já foram vendidos para…
O Botafogo e a maioria dos clubes brasileiros não gostam de ver jogadores correndo riscos…
A torcida do Botafogo vai marcar presença e fazer bonito de novo. Apenas com sócios,…
As Gloriosas enfrentam o Fluminense pelo Campeonato Carioca Feminino, às 10h, no CT Vale das…
Jeffinho está em reta final e deve retornar ao time após a pausa para data…
Se você já se olhou no espelho e notou que seu cabelo estava com pontas…