Notícia

MULHER É FLAGRADA AGREDINDO CRIANÇA NO BAIRRO PADRE ZÉ EM JOÃO PESSOA

MULHER É FLAGRADA AGREDINDO CRIANÇA NO BAIRRO PADRE ZÉ EM JOÃO PESSOA

Valentina em qap — Uma mulher foi flagrada agredindo a filha em uma rua onde mora no bairro Padre Zé, em João Pessoa. As agressões aconteceram na tarde desta sexta-feira (30). Vídeos que foram registrados por uma câmera de segurança, mostram o momento das agressões.


No vídeo, enviado a nossa equipe do Valentina em Qap, da para ver o momento em que a criança caminha tranquilamente na companhia de uma outra e após um tombo todos os ‘geladinhos’, que ela levava em um isopor, se espalha pelo chão. A criança que aparenta ter em torno de 6 anos, se desespera e um homem se aproxima e tenta ajudá-la recolhendo todos os ‘geladinhos’. Nesse momento uma mulher identificada apenas como “Preta Galega”, aparece nas imagens de acordo informações ela. É mãe da criança, ele segura o cabelo da criança e começa a desferir vários tapas no rosto da menina.
.
A sessão de agressões é observada por outras pessoas, em seguida um homem, resolve intervir e troca algumas palavras com a mãe da criança, segundos depois, irritado ele parte para cima da mulher e chuta o recipiente com todos os ‘geladinhos’, em seguida desfere um soco na mulher, a criança observa tudo totalmente aflita e corre de um lado para o outro. Após sofrer a advertência a mulher sai andando e falando algumas palavras e o homem também.
.
Não sabemos se a sequência de agressões sofridas por esta criança causaram alguma lesão em seu rosto. Entramos em contato direto com a Polícia Militar, para saber se teriam recebido algum registro de ocorrência para este ocorrido, a polícia informou não ter sido solicitada.
.
De acordo com o Art. 18 — “A criança e o adolescente têm o direito de ser educados e cuidados sem o uso de castigo físico ou de tratamento cruel ou degradante, como formas de correção, disciplina, educação ou qualquer outro pretexto […]” a priori, poderia ensejar na aplicação do art. 18-A combinado com o crime de maus-tratos, disposto no art. 136 do Código Penal Brasileiro. “Portanto, qualquer pessoa pode denunciar um crime de maus-tratos”, através do disque 100, para violência contra a mulher disque 180.

Patricia Oliveira

Posts recentes

Botafogo x Peñarol: 15 mil ingressos vendidos para sócios para ida da semifinal da Libertadores

O Botafogo divulgou na manhã deste sábado que 15 mil ingressos já foram vendidos para…

2 semanas atrás

Não é só prejuízo… Data Fifa ajuda jogador do Botafogo

O Botafogo e a maioria dos clubes brasileiros não gostam de ver jogadores correndo riscos…

2 semanas atrás

Apenas com sócios, Botafogo já garante público maior que último jogo de Flamengo e de Fluminense no Maracanã

A torcida do Botafogo vai marcar presença e fazer bonito de novo. Apenas com sócios,…

2 semanas atrás

AO VIVO | Botafogo visita o Fluminense no Campeonato Carioca Feminino 2024

As Gloriosas enfrentam o Fluminense pelo Campeonato Carioca Feminino, às 10h, no CT Vale das…

2 semanas atrás

Próximo do retorno no Botafogo, Jeffinho será importante em fim de temporada decisivo

Jeffinho está em reta final e deve retornar ao time após a pausa para data…

2 semanas atrás

Corte Bordado: a técnica que tira as pontas duplas do cabelo

Se você já se olhou no espelho e notou que seu cabelo estava com pontas…

2 semanas atrás