Notícia

Mulher que atropelou e matou criança de 10 em Acari (RN) foi condenada a 13 anos de Prisão

Mulher que atropelou e matou criança de 10 em Acari (RN). foi julgada e condenada a 13 anos de Prisão e perdeu a sua CNH definitivamente.

Sidney Silva destacou em seu blog que o julgamento popular da mulher que matou atropelado, o pequeno Natan Pablo Félix da Costa, de apenas 10 anos.

O acidente aconteceu na cidade de Acari (RN), já aconteceu, e a conclusão, foi pela sua condenação, inclusive vale destacar: foi um julgamento que ocorreu em tempo recorde.

No dia 28 de setembro passado, Alexsandra Oliveira Araújo Ferreira da Silva, foi condenada a cumprir pena de 13 anos e 01 mês de reclusão.

Ela também perdeu o direito de obter permissão ou habilitação para dirigir veículo automotor pelo período de 04 anos e 08 meses.

O juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas, que presidiu a sessão de julgamento, na decisão, determinou o regime fechado para o cumprimento da pena, negou a substituição ou suspensão da pena privativa de liberdade aplicada emanteve a prisão preventiva anteriormente decretada.

Na decisão, de acordo com o que entendeu o juiz, foi afastada com base nos elementos constantes nos autos do processe, a culpa da ré quanto ao crime de omissão de socorro.

“Alexsandra Oliveira, não tinha ciência de que havia atropelado alguém, segundo o magistrado, elemento necessário para a configuração do dolo. Ou seja, a ré sequer sabia da existência de uma “vítima”, o que impede, por consequência lógica, a prática deliberada do crime de omissão de socorro”, escreveu.

Patricia Oliveira

Posts recentes

Botafogo comunica de forma oficial que não está negociando com Douglas Costa

O Botafogo emitiu um comunicado oficial à imprensa na noite desta quarta-feira (21/12) informando que…

1 ano atrás

A caminho do Bahia, Kanu se despede do Botafogo nas redes sociais: ‘Clube que me deu tudo. Sempre na torcida e até qualquer dia’

Muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Bahia, em um acordo de empréstimo…

1 ano atrás

Everton Ribeiro rasga elogios a Vítor Pereira e projeta temporada de 2023 do Flamengo

Conteúdo original: Flamengo - Notícias e jogo do Flamengo - Coluna do Fla Coluna do…

1 ano atrás

“10 anos de reconstrução”: Coluna do Fla lança série especial com detalhes de ‘reinvenção’ do clube

Conteúdo original: Flamengo - Notícias e jogo do Flamengo - Coluna do Fla Coluna do…

1 ano atrás

Vidal completa primeira etapa de curso para se tornar treinador

Conteúdo original: Flamengo - Notícias e jogo do Flamengo - Coluna do Fla Coluna do…

1 ano atrás