Notícia

Mulher que atropelou e matou criança de 10 em Acari (RN) foi condenada a 13 anos de Prisão

Mulher que atropelou e matou criança de 10 em Acari (RN). foi julgada e condenada a 13 anos de Prisão e perdeu a sua CNH definitivamente.

Sidney Silva destacou em seu blog que o julgamento popular da mulher que matou atropelado, o pequeno Natan Pablo Félix da Costa, de apenas 10 anos.

O acidente aconteceu na cidade de Acari (RN), já aconteceu, e a conclusão, foi pela sua condenação, inclusive vale destacar: foi um julgamento que ocorreu em tempo recorde.

No dia 28 de setembro passado, Alexsandra Oliveira Araújo Ferreira da Silva, foi condenada a cumprir pena de 13 anos e 01 mês de reclusão.

Ela também perdeu o direito de obter permissão ou habilitação para dirigir veículo automotor pelo período de 04 anos e 08 meses.

O juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas, que presidiu a sessão de julgamento, na decisão, determinou o regime fechado para o cumprimento da pena, negou a substituição ou suspensão da pena privativa de liberdade aplicada emanteve a prisão preventiva anteriormente decretada.

Na decisão, de acordo com o que entendeu o juiz, foi afastada com base nos elementos constantes nos autos do processe, a culpa da ré quanto ao crime de omissão de socorro.

“Alexsandra Oliveira, não tinha ciência de que havia atropelado alguém, segundo o magistrado, elemento necessário para a configuração do dolo. Ou seja, a ré sequer sabia da existência de uma “vítima”, o que impede, por consequência lógica, a prática deliberada do crime de omissão de socorro”, escreveu.

Patricia Oliveira

Posts recentes

Técnico do Universitario elogia Botafogo após derrota no Nilton Santos e diz: ‘Não é desculpa, mas o campo era muito rápido, é outro futebol’

O técnico do Universitario, Fabián Bustos, afirmou que o gramado sintético do Estádio Nilton Santos…

3 dias atrás

Jornalistas exaltam mais um lindo mosaico da torcida do Botafogo: ‘Estão esculachando. Um dos mais bacanas que vi’

A torcida do Botafogo fez mais um lindo mosaico para receber o time nesta quarta-feira…

3 dias atrás

Artur Jorge elogia desempenho de Luiz Henrique no Botafogo e diz: ‘Jogador de entrega total. Tem que trabalhar para fazer mais gols’

Luiz Henrique marcou seu primeiro gol pelo Botafogo. Contratação mais cara da história do futebol…

3 dias atrás

Artur Jorge explica que trocou Bastos por causa de desgaste e se preocupa com Tiquinho Soares no Botafogo: ‘Uma baixa e tanto’

Substituído ainda nos minutos iniciais de Botafogo 3 x 1 Universitario (PER) nesta quarta-feira (24/4),…

3 dias atrás

Brasil e a Transição para Veículos Elétricos: Desafios e Oportunidades

“Este artigo foi escrito por Telles Martins, Especialista em Veículos Sustentáveis e Impacto Ambiental, e…

3 dias atrás