O Botafogo e a maioria dos clubes brasileiros não gostam de ver jogadores correndo riscos nas seleções. Se a data Fifa é boa para dar descanso a alguns, os convocados seguem sofrendo com o desgaste. Só o Brasil tirou do Glorioso o lateral-esquerdo Alex Telles e os atacantes Luiz Henrique e Igor Jesus. Savarino foi para a Venezuela e Thiago Almada está na Argentina. Mas em um caso a data Fifa ajuda o Botafogo. Falo de Gatito Fernández.
Gatito Fernández hoje é reserva de John e não vem sendo utilizado em nenhuma das competições que o Glorioso joga. Tanto no Campeonato Brasileiro como na Copa Libertadores, o paraguaio é sempre opção no banco de reservas. Assim precisa de ritmo.
MAIS! Clubismo? Botafogo detona função da imprensa
A necessidade de ritmo de jogo é real para os goleiros. A pior coisa é ver um jogador desta posição entrar frio em campo. É aí que a data Fifa vem beneficiando o Botafogo. Pois dá ritmo para Gatito Fernández.
MAIS! Botafogo parece forçar erros da imprensa
Gatito Fernández tem feito bons jogos
Gatito Fernández foi bem contra o Equador (Imagem: SporTV)
O goleiro paraguaio foi titular nos Jogos Olímpicos de Paris e ajudou a seleção do Paraguai em alguns jogos. Nas Eliminatórias Gatito foi importante no empate sem gols com o Uruguai e na vitória de 1 a 0 sobre a Seleção Brasileira. Isso na rodada de setembro.
MAIS! Botafogo e a reunião de emergência da mídia
Nesta rodada de domingo fez defesas importantes no empate sem gols com o Equador e mostrou que vive um bom momento. Uma tranquilidade para o Botafogo caso precise contar com o paraguaio em seus jogos.
O Botafogo divulgou na manhã deste sábado que 15 mil ingressos já foram vendidos para…
A torcida do Botafogo vai marcar presença e fazer bonito de novo. Apenas com sócios,…
As Gloriosas enfrentam o Fluminense pelo Campeonato Carioca Feminino, às 10h, no CT Vale das…
Jeffinho está em reta final e deve retornar ao time após a pausa para data…
Se você já se olhou no espelho e notou que seu cabelo estava com pontas…
Eles vão separar as gravatinhas, colocar as estrelas nos chapéus e celebrar o jeito Rebelde!…