Anitta comenta sobre existência de vídeo beijando Neymar

0
359

A história de Neymar, Anitta e Bruna Marquezine acaba de ganhar mais um capítulo e ele pode ser chamado de “A Confirmação”

chou que a treta entre AnittaNeymar Bruna Marquezine tinha chegado ao fim? Achou errado. Mas, ela pode estar perto do fim agora. Depois das milhares de suspeitas sobre a possível pegação que havia rolado entre a cantora e o jogador de futebol, o jornalista Léo Dias exibiu, durante o programa “Fofocalizando” desta quarta-feira (6), um vídeo que mostra os dois se beijando. Bom, não é o vídeo com a melhor qualidade de imagem do mundo, mas tem gente dizendo que conseguiu ver algo. No entanto, para acabar com as dúvidas, Anitta resolveu voltar nesse assunto e expor – quase – tudo.

“Acabei de ver que Léo Dias tá falando… Léo Dias, queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é, tá bom? Ele falou que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele [Neymar], mas metade do camarote. 50%. Eu falei isso: que se fosse para botar uma lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma Bíblia para botar todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei só com meus cachorros. (…) Carnaval, minha gente. Tô solteira. É isso. Não devo nada a ninguém, eu pago minhas contas”, declarou a cantora.

Bom, não tem muito o que dizer sobre isso, né? No entanto, é importante ressaltar que não há vilões e mocinhos nessa história, só o Neymar, talvez. Brincadeiras à parte, os dois estão solteiros e livres para fazer o que bem entendem, assim com Bruna Marquezine tem todo o direito do mundo em se sentir triste. Então, vamos deixar que as celebridades se metam nas mesmas confusões que a gente – que não precisamos lidar com o julgamento de milhares de pessoas.

Veja o suposto vídeo em que Neymar e Anitta se beijam:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here