Três rádios clandestinas foram desativadas em uma operação conjunta da Polícia Federal e da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) em municípios do Sul Fluminense.
A operação, batizada de “Onda Livre”, teve início na quarta-feira (18) e as fiscalizações se estenderam até quinta-feira (19). A PF divulgou o resultado da ação na última sexta-feira (20).
Duas das rádios fechadas estavam localizadas em Vassouras (RJ) e a outra em Barra Mansa (RJ). De acordo com a PF, durante as inspeções, os agentes constataram a operação ilegal das empresas e apreenderam os equipamentos transmissores.
Os materiais recolhidos foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Volta Redonda, onde foi instaurado um inquérito para investigar e responsabilizar os operadores das rádios clandestinas. Até o momento, os responsáveis não foram identificados.
O crime de operar clandestinamente serviços de telecomunicação é previsto pela Lei Geral de Telecomunicações, com pena de até quatro anos de detenção e multa de R$ 10 mil.
O Botafogo divulgou na manhã deste sábado que 15 mil ingressos já foram vendidos para…
O Botafogo e a maioria dos clubes brasileiros não gostam de ver jogadores correndo riscos…
A torcida do Botafogo vai marcar presença e fazer bonito de novo. Apenas com sócios,…
As Gloriosas enfrentam o Fluminense pelo Campeonato Carioca Feminino, às 10h, no CT Vale das…
Jeffinho está em reta final e deve retornar ao time após a pausa para data…
Se você já se olhou no espelho e notou que seu cabelo estava com pontas…