Deputado Jeová campos afirma que ex-Prefeito Edvaldo freire é o nome quase que certo para assumir o PSB na cidade de Capim

0
111

O deputado estadual – Jeová Campos (PSB) descartou durante entrevista ao Programa “Panorama 92”, desta terça-feira (12), a possibilidade de o ex-prefeito Sergio Lima assumir o comando do Partido Socialista Brasileiro do município de Capim.

Redação panorama 92

Para Campos, o nome mais provável deve sair de uma liderança que tenha apoiado candidatos do partido nas últimas eleições, com demonstração de fidelidade ao projeto socialista.

Questionado sobre a possibilidade de Sérgio ser o escolhido, o parlamentar foi enfático: “primeiro Sergio Lima venha se somar ao PSB. Mas o PSB, nem em Capim, nem em Cajazeiras, nem em canto nenhum tem dono. Eu sou deputado majoritário em Capim, isso por si só, pra quem tem juízo, há de entender”, explicou – apontando que a indicação pelo comando da legenda é sua.

Jeová campos afirmou em entrevista ao jornalista Napoleão Soares.

 “Uma liderança como Edvaldo Freire, essa é sem dúvidas nenhuma, destacadamente reconhecida por todos nós, por tudo que tens feito. Tanto no passado quanto gestor, como solidário na política quando nós precisamos”, disparou.

O programa “Panorama 92” estreou na última segunda-feira, das 17h às 18h, na Rádio Consolação do Vale (Fm 92,3), destacando informações de interesse público e os bastidores do mundo político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here