Notícias Interativas! AS principais notícias do Vale para você em primeira mão Prefeito de Bananeiras é citado por delatores da Cruz Vermelha, na Operação Calvário
Anúncio

Prefeito de Bananeiras é citado por delatores da Cruz Vermelha, na Operação Calvário

Anúncio

A denúncia apresentada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) contra 35 integrantes suspeitos de participação no suposto esquema de desvio de recursos públicos do Estado, entre 2011 e 2018, investigado pela Operação Calvário, cita que todo o esquema criminoso foi pensado para ‘invadir’ municípios e ‘tomar’ as prefeituras paraibanas.

Na denúncia, o MPPB mostra um mapa onde ao suposta organização criminosa pretendia inserir o esquema.

“Em narrativa, uma corrupção entendida como sistêmica que, com uma voracidade jamais vista, sequestrou o Poder Executivo do Estado da Paraíba, penetrou no Legislativo e, fazendo escola, conseguiu fazer morada, com a expansão deliberada de seu “modelo de negócio”, em diversas Prefeituras desta unidade federativa”, cita o MPPB

Veja abaixo o mapa que mostra as prefeituras que interessavam ao suposto esquema criminoso:

Anúncio
Redação Notícias Interativas

https://noticiasinterativas.com.br Perfil oficial do site noticias interativas

Recent Posts

Brasileiro toma água com milho e pensa que é cerveja; saiba o porquê

Grandes marcas nacionais como Kaiser, Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia e Itaipava trocam cevada por milho transgênico. O Brasil, que hoje…

11 horas ago

Polícia prende trio suspeito de torturar mulher e gravar agressões em Bananeiras

A Polícia Militar localizou e prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (16), duas mulheres e um homem que participam de…

12 horas ago

Fim da mamata: Bolsonaro sanciona Orçamento com fundo eleitoral de R$ 2 bilhões

A expectativa é que a publicação saia no Diário Oficial da União de segunda-feira (20). O presidente Jair Bolsonaro sancionou sem vetos…

21 horas ago

MP de Bolsonaro pagará bônus para perito do INSS que cortar pensões e aposentadorias

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) vai enviar ao Congresso Nacional uma Medida Provisória (MP) que tem o objetivo de fazer…

24 horas ago

Prefeito Tiago Lisboa assina ordem de serviço para mais uma obra de pavimentação na cidade

Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura de Capim através da Secretaria de Obras iniciou o calçamento de mais uma rua, desta…

1 dia ago

Vereador Tereza Carvalho diz que população está desacreditada nos vereadores

Em sessão extraordinária na noite de quinta-feira, 16 de janeiro de 2020, na Câmara Municipal de capim, onde foi votado…

1 dia ago
Anúncio