Prefeito de Cuité de Mamanguape -PB Jair da farmácia ameaça ex-cabo eleitoral; Entenda

O Prefeito JAIR da farmácia é acusado de promover desordem no município, o ex -cabo eleitoral Fábio, popularmente conhecido como Fábio do sítio violeta, relatou estar sofrendo ameaças pelo atual prefeito.

Na noite de sábado 07 de julho, por volta das 20 horas, populares do centro da cidade de Cuité de Mamanguape-Pb relataram que o atual prefeito da cidade Jair da farmácia estava dirigindo sua Hilux de cor prata totalmente embriagado, e em alta velocidade pelas principais ruas da cidade.

Foram vazados vários áudios (via WhatsApp), que mostram Jair da farmácia irritado com um ex-cabo eleitoral que o ajudou nas eleições de 2016.

O motivo das ameaças seriam por causa de uma denúncia realizada pelo seu ex-cabo eleitoral.

Segundo a denúncia realizada por Fábio o secretário Jair Cuitezeiro estava utilizando uma caçamba disponibilizada para o município para fins próprios.

“Denunciei sim, pois essas caçambas estão ai para atender o povo, quando o pessoal precisa da caçamba o prefeito nega a população, mas para o secretário a caçamba estava disponível para fins pessoais durante a noite, disse o ex-cabo eleitoral.

LEIA MAIS:

Ricardo Meireles é lembrado por amigos e correligionário Para disputar uma cadeira da Câmara Municipal em 2020

Ex-vereador Zé Inaldo afirma que está trabalhando para unificar os principais nomes da oposição

Segue os áudios recebidos pela Redação do site Notícias Interativas

Em áudio o prefeito chama ex-cabo eleitoral de fraco e pede para que eles se falem pessoalmente.
Áudio do ex-cabo eleitoral Fábio sobre a denúncia realizada

Comentários