Ricardo Meireles é lembrado por amigos e correligionário Para disputar uma cadeira da Câmara Municipal em 2020

Em entrevista ao site Notícias interativas nesta manhã de sexta 17 de maio, O empresário e ex-Secretário de Assistência Social Ricardo Meireles, afirma que vem sendo lembrado por amigos e correligionários para disputar uma cadeira na Câmara municipal em 2020, sempre disposto a ajudar e bastante articulado, o jovem surpreendeu a todos onde mesmo fazendo uma campanha estadual solitária e sem nenhuma estrutura financeira deu uma votação expressiva ao seu Deputado Estadual em 2018, Caio Roberto que obteve 154 votos,.

Sem partido, porém fazendo parte do grupo de oposição, espera que de uma forma democrática seja escolhido os nomes para representar o grupo oposicionista na chapa majoritária no pleito eleitoral no próximo ano.

Ricardo Meireles também afirmou ao reporte do portal notícias interativas, que está disposto a unificar cada vez os principais nomes das oposições em cuite de Mamanguape PB. Ao ser perguntando sobre a possível candidatura do ex-vice prefeito Helhinho a cabeça de chapa das oposições em 2020, Ricardo fez vários elogios ao ex-vice prefeito, e afirma não Só Hélio como outros nomes podem encabeçar a chapa das oposições, na fala o ex-secretário lembrou de nomes como do ex-prefeito João Dantas, Zé inaldo, e citou Também o vereador Diego Meireles.

Opinião de willamis Pereira, Ricardo Meireles demostra claramente que luta e irá articular com os principais nomes das oposições, para assim está todos unidos e mais fortes para disputar as eleições municipais em 2020, ele defende uma unificação sólida respeitosa e com pensamento no melhor para a cidade e distritos vizinhos.

Comentários