Solange Almeida comenta possibilidade de turnê com Xand Avião, 20 anos do Aviões, confira…

20 anos do Aviões: Solange Almeida comenta possibilidade de turnê com Xand Avião.

“Não vou cuspir no prato que eu comi”, declarou a forrozeira.

Em entrevista exclusiva à coluna, a cantora Solange Almeida revelou que existe sim a possibilidade de realizar turnê com Xand Avião em comemoração aos 20 anos do Aviões do Forró.

Segundo a cantora para que a turnê aconteça é preciso analisar diferentes cenários. “Acho que engloba várias coisas, mas eu acho que é uma coisa que pode ser possível sim. Não vou descartar, não vou dizer dessa água não beberei, não vou cuspir no prato que eu comi, mas é aquela coisa que precisa ser estudada e ver todos os lados”, ressaltou Solange Almeida. 

Sou muito do que eu sinto, do que eu espero. É uma possibilidade descartada? Jamais. Não é uma possibilidade descartada. Inclusive, são coisas que a gente fala sim.SOLANGE ALMEIDA Cantora

Solange Almeida destacou em entrevista que o pedido do público para que a turnê ocorra é válido, mas é preciso analisar também a relação das pessoas envolvidas. “A gente precisa ver os prós e contras, a gente precisa olhar tudo, não é só o que público espera. Existem sentimentos, existem corações envolvidos, existem pessoas”.

Solange Almeida declarou que a união dela e Xand Avião pode sim trazer grande retorno financeiro, mas não é um motivo imediato visado por ela por questões de princípios. 

“Se for para acontecer, vai acontecer naturalmente. Cada um respeitando seu tempo e seu espaço. Sem visionar a questão financeira. A questão financeira é boa, é boa. Se a gente for parar para pensar nisso eu faria a turnê amanhã. Mas são princípios que passa não só por cima de mim como pra ele. Conheço o Xand a 15 anos”, detalhou a forrozeira.

Solange Almeida disse sentir o tamanho do impacto do Aviões do Forró ao ser abordada por fãs. “Foi um projeto [Aviões do Forró] que falou não só para o Brasil, mas para o mundo. Hoje, cheguei nos Estados Unidos e ouvir casais falando para mim: ‘vocês mudaram a vida da gente’. Então, não é só olhar para o nosso ego, a gente tem que olhar para o nosso entorno. A gente tem que olhar para tudo”.

Fonte: Diario do Nordeste

Patricia Oliveira

Posts recentes

Botafogo comunica de forma oficial que não está negociando com Douglas Costa

O Botafogo emitiu um comunicado oficial à imprensa na noite desta quarta-feira (21/12) informando que…

1 ano atrás

A caminho do Bahia, Kanu se despede do Botafogo nas redes sociais: ‘Clube que me deu tudo. Sempre na torcida e até qualquer dia’

Muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Bahia, em um acordo de empréstimo…

1 ano atrás

Everton Ribeiro rasga elogios a Vítor Pereira e projeta temporada de 2023 do Flamengo

Conteúdo original: Flamengo - Notícias e jogo do Flamengo - Coluna do Fla Coluna do…

1 ano atrás

“10 anos de reconstrução”: Coluna do Fla lança série especial com detalhes de ‘reinvenção’ do clube

Conteúdo original: Flamengo - Notícias e jogo do Flamengo - Coluna do Fla Coluna do…

1 ano atrás

Vidal completa primeira etapa de curso para se tornar treinador

Conteúdo original: Flamengo - Notícias e jogo do Flamengo - Coluna do Fla Coluna do…

1 ano atrás