Treinador do Vasco detona arbitragem e manda recado direto para Leonardo Gaciba após derrota

Técnico do Vasco não poupou críticas para o árbitro Rodolpho Toski Marques, VAR e ainda mandou recado para chefe de arbitragem da CBF

O Grêmio derrotou o Vasco pelo placar de 2 a 1. Apesar do triunfo de virada do Tricolor, o que mais chamou atenção no jogo foi o VAR. Após a partida, Vanderlei Luxemburgo não poupou críticas ao árbitro do jogo e ainda mandou recado para o Chefe de Arbitragem da CBF.

“Prejudicou (VAR). Anulou um gol legal? Prejudicou direto, 2 a 0 muda bastante, né? Além de prejudicar em si, ainda tirou o Rossi do próximo jogo. Olha quanta atitude equivocada do juiz e do VAR. E quero mandar um recado para o Gaciba. Não é a primeira vez que esse árbitro faz lambança. Ele ficou afastado por um tempo, mas voltou e fez lambança de novo”, disse Luxemburgo na coletiva.

O Vasco vinha vencendo a partida por 1 a 0, até Pikachu marcar o segundo gol dos cariocas, porém, com ajuda do VAR o árbitro anulou o gol do Vasco. O lance revoltou os vascaínos. Ao término da partida, jogadores do Vasco e o próprio Luxemburgo reclamaram bastante da atuação do árbitro Rodolpho Toski Marques em Porto Alegre.

Com o resultado o Vasco continua com 9 pontos, com risco de entrar na zona de rebaixamento. Enquanto os gaúchos alcançaram os 14 pontos, subindo para 10º posição na tabela de classificação. 

Comentários