Vasco ainda não sabe se contará com Talles Magno contra o Flamengo

No cabo de guerra entre Vasco e CBF, Talles Magno vive dias de indefinição às vésperas do duelo com o Flamengo, sábado, em Brasília. A princípio, o xodó está fora. Convocado pela seleção sub-17 para os amistosos contra o Chile, amanhã e sábado, em Goiânia, o atacante, que perderia o clássico, não foi liberado pelo Vasco e segue no Rio, treinado. Como a CBF ignorou o apelo e tampouco o desconvocou, o impasse segue sem solução.

Foto: Talles magno em treino pelo Vasco da Gama


Ciente do risco de punição, o Vasco não pretende escalar o atacante na ‘marra’. Além de perder os possíveis pontos conquistados no clássico e mais três, pela escalação irregular, o clube poderia ser multado, entre R$ 100 e R$ 100 mil, por ‘não atender à requisição ou convocação’.

“Ele está convocado, logo sem condição de jogo. Mesmo que consiga uma liminar no STJD, existe o risco de no julgamento de mérito derrubá-la e alcançar os jogos que ele participou”, disse aos ‘Uol’, Felipe Bevilacqua, procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Athletico-PR e Santos enfrentaram o mesmo drama com Renan Lodi e Rodrygo, respectivamente. Convocados pela Seleção olímpica para o Torneio de Toulon, eles não foram liberados pelos clubes, mas também não foram escalados nas duas últimas rodadas do Brasileiro antes da pausa para a Copa América.


A recusa da CBF em liberar Talles foi encarada como falta de sensibilidade pelo Vasco, tendo em vista os desfalques de Marrony e Rossi e a recente reaproximação da entidade. O Vasco cedeu São Januário para dois amistosos das Seleções sub-15 e 17, em julho.
O presidente da CBF, Rogério Caboclo, visitou o clube e posou ao lado do mandatário cruzmaltino, Alexandre Campello. Hoje, a reconstrução da relação voltou a estaca zero.

Redação Notícias Interativas

https://noticiasinterativas.com.br

Recent Posts

Dedo duro; filho de Bolsonaro pública listra de corruptos com nome do próprio irmão

Bolsonaro (PSL), segundo filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou hoje no Twitter uma lista de políticos da Assembleia Legislativa do…

8 horas ago

Em MS, Ciro Gomes chama Bolsonaro de “idiota” e governo de “desastre”

A única medida positiva deste governo, segundo ele, foi a transferência de lideranças de facções criminosas a unidades federais O…

1 dia ago

Avó da esposa de Bolsonaro é presa por tráfico de drogas

Depois de publicada matéria da Veja sobre o envolvimento da família da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, com tráfico de drogas, Jair…

1 dia ago

Frota diz que, ‘Como ator pornô, dei mais certo do que Bolsonaro no Exército’,

O deputado Alexandre Frota (SP), expulso do PSL na terça-feira, chamou o presidente Jair Bolsonaro de "idiota ingrato que nada…

1 dia ago

Bandidos invadem escritório de Ricardo Coutinho em JP e roubam computador

O escritório do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) em João Pessoa foi arrombado na noite desta quinta-feira (15). Os invasores, que…

1 dia ago

Indívidos roubam Moto e celulares em cuite de Mamanguape PB

Informações que chegam ao portal, que na noite de ontem quinta-feira 15 de agosto de 2019, por volta das 21:00…

2 dias ago