Livre no mercado
Nesta terça-feira (17), o Al-Nassr anunciou a demissão do técnico Luís Castro. O português ficou pressionado diante dos resultados ruins do time saudita neste começo de temporada e acabou sendo dispensado.
O ex-Botafogo deixou a equipe da Arábia Saudita com apenas duas vitórias em seis jogos na temporada de 2024/25. Vale lembrar que a saída do Fogão para o Oriente Médio teve bastante influência de Cristiano Ronaldo, que ligou para o português, pedindo para ele se juntar ao time.
Veja também
River Plate fará 2ª tentativa por Vegetti e Vasco define valor para venda
Pode aparecer no Vasco
Após ficar livre no mercado, o treinador português pode surgir como novo técnico do Vasco da Gama, visto que o atual no cargo, Rafael Paiva, ainda é considerado como interino, apesar da boa sequência à frente do Cruzmaltino.
Com Paiva no comando, o Gigante da Colina chegou a semifinal da Copa do Brasil, onde enfrentará o Atlético-MG, e está há 6 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, onde o clube ocupa o 9° lugar na tabela, com 32 pontos.
Caso queira fechar com Luís Castro, o Vasco pode enfrentar a concorrência do Cruzeiro, no qual a torcida já decretou que quer contar com o treinador. Apesar das especulações, o clube carioca ainda não demonstrou interesse na negociação.
O que acha de Luís Castro no comando do Vasco?
O que acha de Luís Castro no comando do Vasco?
Próximos compromissos do Cruzmaltino
O Gigante da Colina se prepara para dois duelos muito difíceis pelo Brasileirão. Neste domingo (22) recebe o Palmeiras no São Januário, a equipe paulista briga pelo topo da tabela, e vem embalado de uma goleada por 5 a 0 sobre o Criciúma.
Na sequência, visita o Cruzeiro no Mineirão, no próximo dia 29, outra equipe que está na parte de cima da classificação. Só então, no dia 2 de outubro, volta a jogar pela Copa do Brasil, em decisão pela semifinal diante do Galo.
Veja também
Coutinho é destaque em jornal espanhol após gol no clássico entre Vasco e Flamengo