Via portal NV; Diz que verba destinada ao esporte para cidade de capim é mal administrada pela atual gestão

A estrutura do que já deveria ser um estádio esportivo na entrada da 'Princesinha do Vale', chama a atenção dos moradores, por estar coberto por matos, mostrando o abandono do governo municipal.

Os espaços de lazer e esporte têm muita importância para as cidades, mas quando eles começam a ser construídos e não são terminados acabam virando um incômodo.

A estrutura do que já deveria ser um estádio esportivo na entrada da ‘Princesinha do Vale’, chama a atenção dos moradores, por estar coberto por matos, mostrando o abandono do governo municipal.

“Nós temos bastante jovens e crianças aqui em nossa cidade, adepto à prática do Esporte, mas infelizmente o prefeito que aí está só faz mentir e prometer e não resolve nada”, diz o trabalhador rural Severino.

A obra está parada por vários anos. Quem mora no município fica sem entender porque a construção demora tanto para terminar. “Vendo o dinheiro público escorrer pelo ralo, pela má administração”.

Enquanto o estádio não fica pronto, as crianças e jovens desportistas jogam bola em campo inadequado. “Vamos ver se eles terminam logo para usar decentemente”, completou.

No dia 23 de janeiro de 2019, o vereador Neto Chaves, denunciou o descaso no local. O atual prefeito Tiago Lisboa (PSDB) veio a público e rebateu o parlamentar dizendo que estava preste a resolver o caso. “Estamos tendo alguns problemas burocráticos”, alegou. Mas o que parece é que não passa de mais uma promessa. Relembre a denúncia:

Comentários