Wesley Safadão faz conexão com o funk de MC Rebecca no álbum ‘WS sem limites’

antor em ascensão no mercado de forró, Eric Land também participa do disco ao lado do grupo de pagode Di Propósito e de Tarcísio do Acordeom.

♪ Gravado por Wesley Safadão em março e anunciado em maio com o single que apresentou a música Passatempo (Adryel Lima, Davi Melo, Dyeguinho Silva, Tiago Azevedo e Vittinho no Beat), o álbum  WS sem limites entrou em rotação na noite de quinta-feira, 17 de junho, em edição da gravadora Som Livre.

o longo de nove faixas, sendo sete inéditas, Safadão faz conexões com o universo do funk – através da gravação da música Porra @ Louca(DJ Nonony e Israel Muniz) com MC Rebecca – e com o mundo do pagode, representado pela participação do grupo Di Propósito em Riqueza (Fausto Carvalho, Lorran, Luan Rafael e Theo Andrade).

Cantor cearense associado ao piseiro e à vaquejada, Tarcísio do Acordeom engrossa a lista de convidados de Safadão, figurando em Ele não te merece (Balove, Davi Melo e Igor Costa). Já Eric Land – cantor (também) cearense de 24 anos em ascensão no mercado de forró – participa de Chamego Viciante (Fabinho Diniz).

As músicas Me Surpreende, Nota eu e Tá na boca do povo completam a safra de inéditas do álbum WS sem limites, cujo repertório abarca a composição Eu pulo, eu passo (Jota Reis, Vine Show, Renato Moreno, Cristian Bell e Junior Pepato), lançada oficialmente em março após ter sido apresentada por Wesley Safadão em evento musical patrocinado por marca de cerveja.

Patricia Oliveira

Posts recentes

Técnico do Universitario elogia Botafogo após derrota no Nilton Santos e diz: ‘Não é desculpa, mas o campo era muito rápido, é outro futebol’

O técnico do Universitario, Fabián Bustos, afirmou que o gramado sintético do Estádio Nilton Santos…

3 dias atrás

Jornalistas exaltam mais um lindo mosaico da torcida do Botafogo: ‘Estão esculachando. Um dos mais bacanas que vi’

A torcida do Botafogo fez mais um lindo mosaico para receber o time nesta quarta-feira…

3 dias atrás

Artur Jorge elogia desempenho de Luiz Henrique no Botafogo e diz: ‘Jogador de entrega total. Tem que trabalhar para fazer mais gols’

Luiz Henrique marcou seu primeiro gol pelo Botafogo. Contratação mais cara da história do futebol…

3 dias atrás

Artur Jorge explica que trocou Bastos por causa de desgaste e se preocupa com Tiquinho Soares no Botafogo: ‘Uma baixa e tanto’

Substituído ainda nos minutos iniciais de Botafogo 3 x 1 Universitario (PER) nesta quarta-feira (24/4),…

3 dias atrás

Brasil e a Transição para Veículos Elétricos: Desafios e Oportunidades

“Este artigo foi escrito por Telles Martins, Especialista em Veículos Sustentáveis e Impacto Ambiental, e…

3 dias atrás