Zé Ramos dispara, e afirma que movimento social do prefeito Tiago é mera politicagem

Vereador Zé Ramos do distrito de Olho d’Água em entrevista, na última quinta-feira à noite ao NV, disse que é muito estranho esses movimentos sociais do prefeito de Tiago Lisboa.

Banco Original libera cartão de crédito com alto valor para novos cadastrados

Pois o mesmo passou dois anos e seis meses sem distribuir cesta básica sem fazer algum movimento social para a população Capiense, E agora se aproximando as eleições o prefeito começa a fazer movimento eleitoreiro para querer enganar mais uma vez a população Capiense e do nosso distrito de Olho d’Água.

Em sua fala o vereador Zé Ramos também atacacou o atual prefeito que não paga os quinquênio de vários servidores que a anos não recebem, mas ao se aproximar agora as eleições ele incha a folha pessoal da prefeitura, incha colocando cargos de Alto salário para a acolher novos aliados Isso é um absurdo afirmou Ramos.

Fico muito triste eu como Vereador me sinto triste, por ver no semblante do atual prefeito que isso é uma mera politicagem para querer enganar a população mais uma vez, disse o vereador Zé Ramos do distrito de Olho d’Água de capim.

Banco Original libera cartão de crédito com alto valor para novos cadastrados

Comentários