Ela estava acompanhada de seus pais, a prefeita Eunice e seu esposo Dr. Quequinha, do prefeito de Capim Tiago Lisboa, além de seu esposo Thiago Paiva.

Na última sexta-feira (02), Danielle Rodrigues realizou mais uma entrega de aproximadamente uma tonelada de alimentos para famílias carentes da comunidade de João Pereira, na zona rural de Mamanguape. Ela estava acompanhada de seus pais, a prefeita Eunice e seu esposo Dr. Quequinha, do prefeito de Capim Tiago Lisboa, além de seu esposo Thiago Paiva.

É a terceira localidade no Vale do Mamanguape que recebe ações do Projeto Uma Amiga Vale Ouro, ação filantrópica encabeçada por Danielle que visa arrecadar e distribuir cestas básicas para famílias carentes do Vale do Mamanguape.

Ao todo, o Projeto Uma Amiga Vale Ouro já beneficiou mais de 500 famílias carentes em suas ações, que já abrangem várias localidades do Vale do Mamanguape.

O prefeito de Capim Tiago Lisboa disse estar emocionado com o projeto e disse que também estará “de mãos dadas” com essa iniciativa, buscando também utilizar o Projeto Uma Amiga Vale Ouro para arrecadar e distribuir alimentos em sua cidade.

Recentemente, o presidente da Câmara de Rio Tinto Raphael José, também participou ativamente de ações do Projeto em sua cidade, ao lado de Danielle.

O trabalho social já é uma marca de Danielle, que sempre tem se mostrado preocupada com a segurança alimentar de pessoas de baixa renda no Vale do Mamanguape, principalmente nesses tempos de pandemia que aumentou o desemprego e a instabilidade econômica em todo o país.