Pular para o conteúdo
Início » Wesley Safadão é obrigado a se afastar dos palcos devido a uma lesão na coluna, entenda

Wesley Safadão é obrigado a se afastar dos palcos devido a uma lesão na coluna, entenda

  • por

Wesley Safadão é obrigado a se afastar dos palcos devido a uma lesão na coluna

Wesley Safadão é internado às pressas e se afastará dos palcos

No último final de semana o cantor já havia cancelado alguns shows por conta do estado de saúde.

A nota publicada no Instagram do músico conta que ele foi diagnosticado com um problema na coluna e que precisará se afastar dos palcos temporariamente.

A nota publicada no Instagram do músico conta que ele foi diagnosticado com um problema na coluna e que precisará se afastar dos palcos temporariamente.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29/6), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica”, começa a nota.

“Diagnosticado com Hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, continua.

“Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 6 de julho serão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para a sua rápida recuperação e volta aos palcos”, finaliza.

Fonte: CB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.