O Botafogo ousou ao anunciar o reforço de Alex Telles com estilo “Bomba Patch – 100% atualizado”, jogo bastante popularizado entre jovens. E teve resultados expressivos na internet na divulgação da última contratação da atual janela de transferências.
Além de ter sido elogiado até por torcedores de outros clubes, o Botafogo registrou números consideráveis nas Redes Sociais. no Instagram, por exemplo, o vídeo principal do anúncio teve 2,7 milhões de reproduções, atingindo mais de 1,5 milhão de contas únicas.
A série de postagens teve mais de 670 mil interações, com alto índice de engajamento. As publicações chegaram a mais de 2,5 milhões de conta, sendo 75% deste total de “não seguidores”, o que significa alcançar novos públicos. No total, foram mais de 6,5 milhões de impressões. As marcas valorizam ainda mais qualidade do trabalho digital do Botafogo.
– A combinação desses resultados positivos destaca não apenas o olhar do clube em fortalecer a conexão com os nossos torcedores apaixonados, mas também evidencia a nossa estratégia de comunicação desenvolvida com o objetivo de expandir cada vez mais a marca Botafogo. Estamos aproveitando o bom momento do time em campo para inovar e ampliar nossa presença no cenário digital. Vamos seguir trabalhando para entregar conteúdos com um alto nível de qualidade e que provoquem reações de todos que os recebam – destacou o coordenador de conteúdo do Botafogo, Fabio de Paula.
Veja como foi o vídeo do anúncio de Alex Telles:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Botafogo F.R. (@botafogo)

By