Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo fez mais uma vítima. Venceu o Fluminense pela segunda vez por 1 a 0 na competição, desta vez no Maracanã, com gol de Luiz Henrique no fim, neste sábado. Para o comentarista Alex Meschini, o resultado mostra como é difícil enfrentar o Glorioso.
– O Botafogo começou melhor, depois o Fluminense terminou melhor o primeiro tempo, com o Botafogo errando mais que o normal, não jogou tão bem. Artur Jorge pensou em tirar o Luiz Henrique. Foi um bom jogo no sentido de opções. Você pode perceber esse jogo de segurança do Fluminense, me chamou muita atenção a competência e a capacidade do Marcelo pra marcar Luiz Henrique, pela experiência. Só que 1 a 0 era o que o Botafogo precisava, foi terrível para o Fluminense, que usou time titular. Jogar com o Botafogo hoje em dia é indigesto, acaba sendo perigoso mesmo se não domina, é muito agressivo, por isso está na ponta da tabela – destacou Alex Meschini, no “Troca de Passes”, do SporTV.
No Brasileirão, o Botafogo volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Grêmio, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Antes, tem o jogo com o São Paulo, quarta-feira, no Morumbis, pelas quartas de final da Libertadores.

By