Artur Jorge não gostou de uma pergunta sobre 2023 feita a Marlon Freitas na entrevista coletiva após a classificação do Botafogo sobre o São Paulo nas quartas de final da Libertadores-2024, na noite da última quarta-feira (25/9), no Morumbis. E a imprensa condenou a atitude do técnico alvinegro.
O comentarista Paulo Vinicius Coelho, do “UOL“, alega que Artur Jorge “censurou” Marlon Freitas.
– São duas coisas, são dois lados diferentes da moeda, da mesma moeda. A pauta do repórter podia ser outra? Podia. Mas tem dois pontos importantes. Quem decide a pauta é o repórter com seu editor. A única oportunidade de fazer a pergunta é na conferência de imprensa, porque ele poderia, por exemplo, fazer uma matéria sobre como o Marlon sofreu e deu a volta por cima. É uma possível matéria. Não é sobre a derrota do Botafogo do ano passado. É como o Marlon Freitas foi um jogador perseguido no início do ano e conseguiu virar um ídolo no fim do ano. A pauta do repórter é essa? Se a pauta do repórter é essa, ele discutiu com o editor dele – ponderou PVC.
– E o segundo ponto é que a pergunta foi feita para o Marlon, e o Marlon não respondeu. “Marlon Freitas, você viveu essa situação”. Marlon Freitas não deu uma palavra. Ou seja, o Artur Jorge censurou a resposta do Marlon Freitas – diz PVC.
Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

By