Técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior elogiou Igor Jesus, do Botafogo, convocado nesta sexta-feira pela primeira vez, visando os jogos contra Chile e Peru pelas Eliminatórias.

– É um jogador que vocês estão começando a conhecê-lo. Já tivemos oportunidade de enfrentá-lo alguns anos atrás, justamente quando estava no Athletico-PR, chamava muito a atenção atuando pelo Coritiba. É um jogador muito interessante, saiu muito rápido do país, assim como Abner e Vanderson (também novidades na convocação). Agora, no retorno, todos estão vendo as qualidades e a capacidade de um jogador como esse – disse.

Dorival lembrou os desfalques de jogadores que vinham sendo convocados na posição de centroavante para justificar a chance dada ao camisa 99 do Botafogo.

– Perdemos Richarlison, João Pedro e Pedro, jogadores da mesma função e que necessariamente nos fizeram ampliar o leque de observações chegando ao nome do Igor, que vem se destacando, fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro e sendo um dos destaques da equipe líder da competição – afirmou o treinador da Seleção.

By