Adolescente é estuprada por aluno usando saia em banheiro de escola.
Escola nega denunciar o caso à polícia. A instituição conta com políticas transgênero para uso de banheiro.
Scott Smith, encanador de 48 anos, aparece sendo arrastado pela polícia para fora de uma reunião do conselho educacional do condado de Loudoun, na Virgínia, em um vídeo que viralizou essa semana.
O pai estava tentando contar que sua filha foi estuprada dentro do banheiro feminino da escola Stone Brigde High School na cidade de Ashburn.
Segundo Smith, o criminoso, um adolescente de 14 anos, se aproveitou das políticas transgênero da escola e entrou no banheiro das meninas usando uma saia e estuprou sua filha.
O pai foi chamado à escola por causa da agressão que sua filha sofreu. No entanto, a instituição se recusou a denunciar o caso para a polícia quando soube que era um abuso sexual e disse que resolveriam o caso internamente.
Nesse momento Smith ficou furioso, então a escola chamou a polícia, não para o estuprador, mas sim para o pai da vítima. A reunião aconteceu no dia 22 de junho, data em que o vídeo foi feito, porém ele só repercutiu agora.
Ele contou ao Daily Wire que só não foi preso porque contou a história aos policiais e eles o levaram junto com a filha para o hospital, onde constataram o estupro e abriram uma investigação.
FONTE: GOSPELPRIME
O Botafogo divulgou na manhã deste sábado que 15 mil ingressos já foram vendidos para…
O Botafogo e a maioria dos clubes brasileiros não gostam de ver jogadores correndo riscos…
A torcida do Botafogo vai marcar presença e fazer bonito de novo. Apenas com sócios,…
As Gloriosas enfrentam o Fluminense pelo Campeonato Carioca Feminino, às 10h, no CT Vale das…
Jeffinho está em reta final e deve retornar ao time após a pausa para data…
Se você já se olhou no espelho e notou que seu cabelo estava com pontas…