Os protestos aconteceram em diversos bairros, como Valentina e Centro.

O Dia do Trabalhador teve protestos contra e a favor de Jair Bolsonaro. Apoiadores do presidente realizaram um ato neste sábado (1º), que teve início na Praça dos Três Poderes, no Centro de João Pessoa.

Na praça, os manifestantes executaram o hino nacional, além de reforçar apoio ao presidente. Eles estavam com bandeiras do Brasil e com faixas. Uma delas estava no carro de som com a mensagem: “presidente, faça o que é preciso. O povo autoriza”.

O ato em favor do presidente Jair Bolsonaro seguiu pela Avenida Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré, localizado na orla da cidade.

Também houve protesto contra o governo Bolsonaro. A “Carreata do Trabalhador” começou no bairro do Valentina Figueiredo e seguiu em direção ao bairro de Mangabeira.

O ato contra o presidente contou com a participação de movimentos sindicais como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), Frente Brasil Popular, Povo sem Medo, Fora Bolsonaro Paraíba, além de movimentos sociais.

A carreata contou com carros de som e faixas como “De luto pelas mortes. Eu luto pela vida e contra o genocídio”. Os manifestantes ressaltaram as mais de 400 mil mortes por Covid-19 e pediram o impeachment do presidente.