Líder do Campeonato Brasileiro e firme na disputa pela Libertadores, o Botafogo está forte em duas frente na reta final da temporada. No programa “Boleiragem”, do SporTV, os comentaristas debateram qual título é mais viável.
– Acho que tem tudo esse ano para ser o campeão. Vejo hoje Botafogo, Flamengo e Palmeiras. Na minha opinião, o Botafogo tem mais chance no Campeonato Brasileiro. É lógico que o Botafogo, pelo momento que vive, vem forte nas duas competições. Mas se tem que optar por uma, é o Brasileiro, porque é pontos corridos. No mata-mata, em um jogo ruim você pode ficar. Pela constância, acredito que tem mais chance no Brasileiro, mas tem time para ganhar as duas competições – destacou Alecsandro.
– Acho que o Bot tem melhor chance de ganhar a Libertadores – opinou Paulo Nunes.
– Discordo de vocês dois, o Botafogo é forte para conquistar os dois, tem opção, todo mundo que entra está rendendo, está produzindo. O Palmeiras está muito forte, hoje está atrás, vão ter encontro. Mas essa força e consistência do Botafogo é algo impressionante – enalteceu Alex Meschini.
Os comentaristas ainda rasgaram elogios ao Botafogo.
– Realmente é um time diferenciado. Falamos em outros programas sobre o ano passado, acho que esse ano está preparado, o time é outro, os atacantes estão fazendo a diferença. Quando time embala como o Botafogo embalou, é difícil de parar – disse Alecsandro.
– Falamos muito desse Botafogo, porque além de ser um time que traz resultado, me encanta na sua maneira de jogar, pela marcação forte, jogo coletivo, jogo sem bola. É um time ajustado, consistente, que sabe como vai jogar, independentemente de quem joga. Marlon Freitas e Gregore é uma das melhores duplas do Brasil. Tem elenco forte. E na frente não se discute, para mim é o melhor elenco do futebol brasileiro, muito acima de todos os outros. Quando tem Almada voltando a jogar de novo, com habilidade, próximo de Igor Jesus e Luiz Henrique, é um time forte em todas as competições – completou Paulo Nunes.

By