Pular para o conteúdo
Início » Cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, morre aos 28 anos, veja

Cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, morre aos 28 anos, veja

Sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, morre aos 28 anos

Cantor estava internado desde o dia 15 de dezembro, em Goiânia, após sofrer um mal súbito durante a gravação de um DVD.

O cantor Maurílio Delmont Ribeiro, de 28 anos, da dupla com Luiza, morreu nesta quarta-feira (29) por complicações de um mal súbito durante gravações de DVD.

“Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurílio Delmont Ribeiro no dia 29 de dezembro de 2021, às 16h30”, diz o comunicado oficial divulgado pela equipe do sertanejo.

O músico estava internado desde a madrugada do último dia 15 de dezembro, após sentir fortes dores no peito e falta de ar durante a gravação de um DVD com a dupla Zé Felipe e Miguel. Dias antes, o artista havia sentido dores na perna.

Momentos após deixar o palco, no entanto, o sertanejo desmaiou e teve uma parada cardíaca a caminho do hospital Jardim América, em Goiânia. Ao dar entrada na unidade de saúde, o cantor teve outras duas paradas cardíacas e foi diagnosticado com uma trombose pulmonar. 

Além disso, a equipe médica chegou a identificar uma lesão renal e, por isso, ele foi submetido a tratamento de hemodiálise. Nos dias seguintes, foram evidenciados edema cerebral e inflamação nos exames neurológicos do artista.

Fonte: R7