Comentarista da rádio Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira se mostrou indignado com a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo em Palmeiras 2 x 1 Atlético-MG, jogo realizado no último sábado, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. O jornalista reclamou do primeiro dos dois pênaltis marcados a favor do time paulista.
– Não vão falar do pênalti não? Com um pênalti daquele, já é campeão. Brincadeira aquilo. No contexto de qualquer análise, essa arbitragem de sábado tem que ser ressaltada. O pênalti é absurdo, como foi aquele gol anulado do Cruzeiro (sobre o Palmeiras) no Allianz Parque. É VARmeiras, como chama? Quase não se fala, acho muito tímida a abordagem sobre esse tipo de coisa. Arbitragem bizarra. O que é esse pênalti? Não dá – criticou Mauro Cezar.
Ao saber que o comentarista de arbitragem Paulo Cesar Oliveira concordou com a marcação do pênalti, Mauro Cezar Pereira foi irônico.
– Estou meio de férias, não mereço acompanhar o que restou da Central do Apito, com todo respeito ao PC Oliveira, que é uma simpática figura. Pelo menos ele é coerente, era ruim arbitrando, é ruim comentando. É um cara legal, muito simpático – resumiu o comentarista.
Com o resultado, o Palmeiras chegou a 56 pontos no Brasileirão, um a menos que o líder Botafogo.

By