Confusão em Cuité de Mamanguape após Presidente da Câmara se negar a conduzir Sessão Extraordinária.

Na última Quarta-Feira (23) na cidade de Cuité de Mamanguape o Presidente da Câmara Maria da luz SR. Ronaldo Dutra se negou a realizar a sessão extraordinária assim pedida pelos demais vereadores e o mesmo se retirou do plenário encerrando a sessão e chamando reforço policial.

Mais como base no regimento interno da Câmara Municipal Maria da Luz, ART. 111 os demais vereadores que são a maioria conduziram normalmente a sessão, mais não satisfeito o Presidente da Câmara ficou na porta pelo lado de fora apagando por várias vezes o disjuntor da casa parlamentar para tentar impedir os colegas.

Segundo informações a sessão extraordinária já teria sido pedida como manda as leis internas da casa Maria da Luz com antecedência pelos vereadores representando a maioria 2/3 (dois terços) da quantidade de vereadores que compõem o poder Legislativo. VEJA O DOCUMENTO ABAIXO

A sessão Extraordinária era para aprovação do Projeto de Lei N° 04/2022, e o de N°05/2022 e para aprovação do convênio de aquisição de uma nova Ambulância.

Mesmo com toda essa confusão o projeto foi botado em pauta e aprovado pelos 6 vereadores (Ricardo Augusto, Patrão, Luciano do Arroz, Luciano do Trator, Deda do Povo, Josivaldo Manuel que conduziam a sessão na Câmara Municipal Maria da Luz em Cuité de Mamanguape.