Cuscuz feito na frigideira recheado de uma forma fácil e prática como você jamais imaginou.

Uma culinária nordestina, o Cuscuz é nada mesnos que farinha de milho passada por um longo processo.

Quem é que nunca experimentou essa delícia que é o cuscuz? no nordeste ele é o café da manhã de todo trabalhador, além de ser um ótimo alimento ele tbm tem suas vitaminas.

O cuscuz ele pode ser feito de diversas maneiras com a cuscuzeira, no microondas, no forno, e nesse jeito que vamos ensinar nesta receita.

Agora você quer aprender a fazer esta receita de cuscuz na frigideira?

Então me acompanhe no passo a passo;

INGREDIENTES: 1 Xícara (240ml) de milharina Sal á gosto Alho, salsa, cebola desidratados ou outros temperos de sua preferência 1 xícara de aguá fria 1 ovo 1 colher (sopa) de manteiga ou margarina Muçarela ou presunto ou outro recheio de sua preferência

MODO DE PREPARO DA MASSA:

Em uma vasilha coloque 240 ml de milharina, uma pitada de sal, salsa e cebola desidratada e misture e não esqueça de provar para ver o ponto do sal, em seguida despeje 240 ml de água fria .

Misture novamente e deixe hidratar por 10 minutos ela tem que estar bem molhada, e pra finalizar acrescente 1 ovo batido, e assim está pronta sua massa.

MODO DE PREPARO NA FRIGIDEIRA : Deixe derreter 1 colher (sopa) de manteiga ou margarina em fogo baixo, espalhe na frigedeira metade da massa de cuscuz.

Em seguida, coloque o recheiro 1 fatia de queijo, 1 fatia de presunto e assim intercalando até a quantidade que você desejar.

Feito isso só cobrir com o restante da massa e esperar 10 minutos para assar de cada lado.

+leia mais receita de cuscuz