Após a saída de NEGO DO BOREL DA FAZENDA ,a modelo Dayane Mello também pode ser expulsa do reality. 

 Isso porque na segunda-feira (27), Vanessa Tomáz, advogada da modelo, declarou que a Record está impedindo o contato com a participante, já que existem “ameaças de eliminá-la”.

Em nota, a advogada ressalta que Dayane “tem o direito de contar com apoio especializado para a real compreensão do ocorrido sem que, com isso, corra riscos de ser expulsa do programa“.

Além disso, nas redes sociais, os fãs acusam a emissora de não estar disponibilizando um atendimento adequado a ex-BB Itália, após o suposto abuso sexual que sofreu. Por isso, no Twitter, as palavras “CUIDADOS MÉDICOS PARA DAYANE” chegaram aos assuntos mais comentados.

“Eu e a Dra. Izabella Borges, em conjunto com a família, estamos alinhando a estratégia e definindo os próximos passos pensando no bem-estar integral da Dayane. Há uma série de fatores que estão sendo analisados e debatidos. A Record está impedindo que tenhamos contato com a Dayane, sob ameaças de eliminá-la do programa. Nesse momento precisamos de apoio da opinião pública, afinal, Dayane tem o direito de contar com apoio especializado para a real compreensão do ocorrido sem que, com isso, corra riscos de ser expulsa do programa, já que ela afirmou sua vontade de permanecer e continuar concorrendo ao prêmio, que poderá ajudar a ela e sua família. Comunicaremos à imprensa sobre os próximos passos a serem definidos”.