A Primavera é a altura perfeita para começar a pensar no seu jardim. Que melhor maneira de tornar o seu jardim bonito do que com alguns toques criativos?

Pode fazer com que o seu jardim se destaque, apresentando alguns toques decorativos. 1. Acrescente algumas flores coloridas. 2. adicionar um bandeja decorativa. 3. Adicione a planta. 4. Acrescente o vaso. 5. 5. Adicione o recipiente para os aperitivos. 6. 6. Adicione o copo para o lanche leve. 7. 7. Acrescente uma almofada de espuma para a drenagem. 8. Acrescentar colorido.

Jardim na sala de estar:


Eu sempre adorei a ideia de ter um jardim na minha sala de estar. Sempre quis ter um espaço onde eu pudesse cultivar plantas e vegetais. Adoro a ideia de ter verduras e ervas frescas na minha própria casa.


Adoro a ideia de poder colher legumes. e trazê-los para um jantar. Olhei à minha volta para várias opções, desde um pequeno plantador até uma estufa completa. Decidi que era melhor ir com esta última e consegui que a minha mãe concordasse em pagar por ela. . Eu fiquei ocupado online, a olhar para as muitas possibilidades diferentes. O meu polegar verde sempre foi mais um objecto inanimado.

No passado eu plantei vasos de flores (plástico com pequenos paus verdes). Eles crescem pouco e e eventualmente morrer.


É sempre uma boa fonte de frustração. Preciso de pesquisar mais este assunto. Este fim-de-semana tivemos uma óptima visita com alguns bons amigos.

Assistimos a uma festa de aquecimento da casa no sábado, depois no domingo a nossa amigos nos levaram a um belo mirante que tinha uma bela cachoeira correndo
através dele. A caminhada foi muito fácil, apenas o suficiente para bombear o nosso sangue e suar um pouco.

Não consegui resistir a parar aqui e ali para observar aquela maravilha. Quer saber mais sobre decoração de jardim então não perca as novidades no nosso portal.


Enfim gostou ? deixe seu comentário