Pular para o conteúdo
Início » Diogo Nogueira conta como foi início do namoro com Paolla Oliveira e se declara: ‘Te amo

Diogo Nogueira conta como foi início do namoro com Paolla Oliveira e se declara: ‘Te amo

Cantor fala que se surpreendeu com ligação de Mumuzinho querendo apresentar a atriz para ele: ‘Quando ele falou quem era, disse: não é possível’

O namoro de DIOGO NOGUEIRA e PAOLLA OLIVEIRA continua dando o que falar. Após especulações de que os dois estariam tendo um envolvimento, a atriz marcou presença no show do cantor no dia 24/7 e postou “UMA FOTO COM ELE LEVANDO OA FÃS A LOUCURA”. Toda vez que o casal compartilha uma foto nas redes sociais, o público já começa a shippar.

No ENCONTRO desta sexta-feira, 17/9, aniversário de FÁTIMA BERNARDES, Diogo Nogueira foi a atração musical do programa para animar a festa. Durante papo com a apresentadora, ele não poderia deixar de falar sobre o relacionamento com a atriz. O cantor detalhou como foi o início do namoro.

“A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do MUMUZINHO e a Mari, que é empresária dela, que tinha que apresentar uma pessoa. E quando ele falou quem era, disse: ‘não é possível, será que é verdade isso?’. A gente foi se falando até se encontrar. A coisa foi evoluindo. Fiz uma massa com camarão, tomamos vinho.”