Discussão de trânsito em João Pessoa termina em tragédia, veja aqui

Uma perseguição culminou na morte de um homem e deixou outro baleado no bairro do Valentina de Figueiredo. O crime foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira (24). Segundo o relato à Polícia Militar (PM), dois homens que estavam em um veículo foram perseguidos por suspeitos em uma moto. Eles dispararam na direção do veículo, acertando partes do carro.

Em determinado momento, os alvos pararam o carro e desceram para constatar os danos. Neste momento, os homens que estavam na moto o alcançaram e realizaram novos disparos, vindo a atingir motorista e condutor.

Neste momento, uma viatura da Polícia Militar (PM) interceptou a ação e foi iniciada uma troca de tiros. Os algozes fugiram e a vítima socorrida pela própria guarnição ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde não resistiu aos ferimentos. O jovem foi identificado como Luis Eduardo de Paiva.

A outra vítima que estava no veículo foi encaminhada à Delegacia de Homicídios, onde prestou esclarecimentos. Até a publicação desta matéria não haviam sido divulgados detalhes sobre as possíveis causas e motivações para o crime.